Besilato de Anlodipino 10mg com 30 Comprimidos Sandoz
961570
Besilato de Anlodipino 10mg com 30 Comprimidos Sandoz
961570
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 18049 Besilato de Anlodipino 10mg com 30 Comprimidos Sandoz

    • Indicação
    • Contra-indicação
    • Bula

    Aproveite e compre junto

    +

    =

    Leve 2 itens

    Informações gerais

    Especificação

    Bulahttp://institucional.anossadrogaria.com.br/bula/961570.pdf
    IndicaçãoO besilato de anlodipino é indicado como fármaco de primeira linha no tratamento da hipertensão, podendo ser utilizado na maioria dos pacientes como agente único de controle da pressão sanguínea. Pacientes que não são adequadamente controlados com um único agente anti-hipertensivo (diferente do anlodipino) podem ser beneficiados com a adição de anlodipino, que tem sido utilizado em combinação com diuréticos tiazídicos, alfa-bloqueadores, agentes beta-bloqueadores adrenérgicos ou inibidores da enzima conversora da angiotensina (ECA).
    ContraindicaçãoO besilato de anlodipino é contraindicado a pacientes com conhecida hipersensibilidade às diidropiridinas* ou a qualquer componente da fórmula.
    o anlodipino é um bloqueador do canal de cálcio diidropiridino.
    Características- Princípio Ativo: BESILATO DE ANLODIPINO
    - Registro MS: 1004705570061
    - Código EAN: 7897595604668
    - Marca: SANDOZ GENERICO
    - Fabricante: SANDOZ GENERICO
    Descrição
    O besilato de anlodipino é indicado como fármaco de primeira linha no tratamento da hipertensão, podendo ser utilizado na maioria dos pacientes como agente único de controle da pressão sanguínea. Pacientes que não são adequadamente controlados com um único agente anti-hipertensivo (diferente do anlodipino) podem ser beneficiados com a adição de anlodipino, que tem sido utilizado em combinação com diuréticos tiazídicos, alfa-bloqueadores, agentes beta-bloqueadores adrenérgicos ou inibidores da enzima conversora da angiotensina (ECA).