Coletor Menstrual Fleurity Tipo 2 com 1 Unidade
973555

Novidades

Coletor Menstrual Fleurity Tipo 2 com 1 Unidade
973555

Novidades

Por: R$ 68,39ou X de

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 14390 Coletor Menstrual Fleurity Tipo 2 com 1 Unidade
    Descrição
    O Coletor Menstrual Fleurity Tipo 2 é recomendado para mulheres com menos de 30 anos e/ou que não foram gestantes. É super confortável, se adapta ao seu corpo e evitará todos os possíveis constrangimentos que você poderá ter utilizando um absorvente comum.
    Fleurity traz toda a segurança para a saúde intima da mulher, pois ao contrário dos absorventes comuns, não deixa que o sangue menstrual entre em contato com a pele, evitando assim a ocorrência de alergias e a proliferação de bactérias causadoras de infecções.
    Você poderá correr, nadar, dançar, fazer diversos esportes, sem a menor preocupação.
    O coletor menstrual Fleurity é um copinho fabricado em silicone hipoalergênico da marca Dow Corning, referência mundial em silicones.
    Durabilidade: até 3 anos, conforme seu manuseio e higienização dos coletores.
    O uso do coletor não contém contraindicação, porém usuárias com prolapso, retroversão ou anteflexão do útero devem consultar seu ginecologista antes de iniciar o uso do produto.

    Como colocar seu coletor: Uso interno, lave bem as mãos antes de introduzir o coletor. Importante, deve-se esterilizar o coletor da forma recomendada, conforme manual.
    Antes de utilizar, ferva seu coletor de 5 a 8 min. Após, lave bem as mãos para que não haja risco de contaminá-lo. Procure uma posição que seja confortável para a inserção do coletor, pode ser de pé, sentada ou até mesmo de cócoras, isso é você que decide. O coletor deve ser inserido dobrado em sua vagina, existem diversos tipos de dobras, e você irá escolher a que mais lhe for confortável para inserção. Caso tenha dificuldade com a primeira dobra, escolha outra e tente novamente, repita o processo até que você encontre uma dobra que seja o mais confortável para você. Quando bem encaixado, o coletor faz um vácuo que impede que o sangue menstrual vaze. Para ter total certeza de que ele está totalmente aberto e que não vai ocorrer nenhum tipo de vazamento, passe o dedo ao redor do seu coletor, caso ainda esteja dobrado gire ele levemente de um lado para o outro, isso vai ajudar o seu coletor a se abrir e formar o vácuo novamente.
    A troca do coletor menstrual deve ser feita de acordo com o seu fluxo, não ultrapassando o período de 12h utilizando o mesmo.

    Como retirar seu coletor: Retirar é tão simples como colocar.
    Primeiro lave bem as mãos, em seguida segure seu coletor pela haste para trazê-lo até a entrada da sua vagina, ou até onde você consiga alcançar a base do seu coletor. Segure firme a base e aperte suavemente até que o vácuo seja desfeito, mas lembre-se, você só deve retirar o coletor depois que desfizer o vácuo, caso contrário você sentirá dor e um pouco de cólica. Isso pode ser feito sentada no vaso sanitário ou no banho. Caso escolha retirar o coletor sentada no vaso sanitário tenha cuidado para não derrubar seu copinho, nestas horas todo cuidado é pouco. Depois é só higienizar o coletor com água e sabão neutro e inserir novamente.
    Características