Prazo de Entrega

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade.

No site o prazo pode ser calculado e visualizado na página do checkout " Meu carrinho" .

Para verificar o prazo de entrega de pedido já finalizado, clique na aba "Minha Conta > Meus Pedidos".

Compre e Retire:

Com opção compre e retire você faz seu pedido no site e retira em uma de nossas lojas. A retirada só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com a confirmação do pagamento bem como a disponibilidade do produto na loja selecionada. O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de 7 dias, a contar da data de recebimento do e-mail de disponível para retirada.

Obs 1: O prazo de entrega só irá iniciar após a confirmação de pagamento pela instituição financeira ( Pedidos com pagamento em boleto tem o prazo de compensação médio de 24 Horas.

Obs 2: As compras podem ser entregues de acordo com a abrangência de entrega da transportadora.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail nossoatendimentoaocliente@anossadrogaria.com.br ou ligue 3214-7890 ou WhatsApp 21-97105-2520 de 2ª a sexta, das 8h às 20h00 e sábado, das 8h às 14h00.

Para compras com a modalidade Compre e Retire o frete será grátis.

Como consultar o frete

No site o prazo pode ser calculado e visualizado na página do checkout no seu carrinho de compras" Meu carrinho"".

O valor do frete só poderá ser visualizado após a digitação do CEP.

Como descobrir o CEP do endereço de entrega

Para descobrir o CEP do endereço de entrega é só clicar aqui e terá acesso a ferramenta de busca CEP dos Correios.

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Site
  • Parcele as suas compras no cartão de crédito em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00). Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners, Hipercard e Credz, Cabal Crédito, Sorocred, Credsystem, Hiper, JCB, Banescard;
  • Boleto bancário.
Lojas Físicas

Para compras feitas nas lojas físicas, você pode pagar:

  • Em dinheiro;
  • Cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners, Hipercard e Credz, Cabal Crédito, Sorocred, Credsystem, Hiper, JCB, Banescard;
  • Cartões Débito Visa Electron, Maestro, Elo Débito, Cabal Débito;
  • Programas de desconto de medicamentos: Funcional Card, E-pharma, Vida Link, Logix pharma;
  • Convênio Empresa A Nossa Drogaria.
Troca e Devolução

Troca e Devolução

Como efetuar uma troca ou devolução

Agora você pode trocar qualquer produto* comprado pelo site em uma de nossas Lojas Físicas ou Central de Atendimento em até 30 dias após a data da compra. Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal. Clique no link http://www.anossadrogaria.com.br/lojas e consulte a loja mais perto de você.

A troca poderá ser realizada nos casos abaixo:

Produto com Defeito ou Produto avariado

O processo poderá ser realizado em uma de nossas lojas físicas ou pela Central de Atendimento.

Arrependimento

A troca por arrependimento poderá ser realizada com o prazo de até 7(sete) dias corridos a partir da data da entrega pelos nossos canais de atendimento ou diretamente em nossas lojas física.

Produto recebido diferente da Nota Fiscal

Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com a Central de Atendimento para que a troca seja realizada.

Importante:

O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal.

Se o produto escolhido para a troca for diferente do produto danificado/ avariado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.

Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso do valor na loja, da seguinte forma:

Cartão de crédito:

A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário ou Débito On-line:

O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

* De acordo com a regulamentação da Anvisa estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).

A devolução poderá ser realizada apenas no caso de Arrependimento (previsto no Código de Defesa do Consumidor art. 49).

Importante:

O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada.