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Políticas de troca e Devolução
Produto com Defeito ou Produto avariado
O processo poderá ser realizado em uma de nossas lojas físicas ou pela Central de Atendimento.Arrependimento
A troca por arrependimento poderá ser realizada com o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega pelos nossos canais de atendimento ou diretamente em nossas lojas física.Produto recebido diferente da Nota Fiscal
Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com a Central de Atendimento para que a troca seja realizada.Importante
O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal. Se o produto escolhido para a troca for diferente do produto danificado/ avariado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja. Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso do valor na loja, da seguinte forma:Cartão de crédito
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.Boleto Bancário ou Débito On-line
O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido. * De acordo com a regulamentação da Anvisa estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde). A devolução poderá ser realizada apenas no caso de Arrependimento (previsto no Código de Defesa do Consumidor art. 49).Importante
O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada.